Anúncio

De acordo com The Hollywood Reporter, apesar da triste perda do ator Chadwick Boseman, as gravações da sequencia de Pantera Negra devem começar em 2021. Mesmo com a pandemia, os primeiros filmes da fase 4 da Marvel já começaram a ser produzidos e ano que vêm teremos ainda mais. O THR conta ainda que as gravações de Pantera Negra 2 acontecerão em Atlanta, em julho e devem durar seis meses. Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett irão retornar na sequencia, junto com o ator mexicano Tenoch Huerta.

A Marvel ainda não confirmou os boatos do THR, mas já afirmaram que não haverá participações de Chadwrick com CGI no filme. Kevin Feige disse que no momento as séries originais da Marvel são prioridade já que a franquia de filmes já está estabelecida. WandaVision será a primeira série original da Disney Plus a estrear no serviço de streaming no dia 15 de janeiro de 2021, as outras séries já anunciadas como Loki, Falcão e Soldado Invernal, Ms Masvel e Moon Knight ainda não tem data oficial.

Além de Pantera Negra, a sequencia de Thor, Homem-formiga, Guardiões da Galaxia,  também devem começar suas gravações em 2021. Caso ano que vêm já tenha sido desenvolvida alguma vacina contra o vírus, teremos o lançamento nos cinemas de Viúva Negra (7 de maio de 2021), Shang-Chi e a Lenga dos 10 Anéis (9 de julho de 2021) e Os Eternos (11 de novembro de 2021), com mais 4 títulos ainda não divulgados em 2022.

Shawn Robbins, analista chefe da Boxoffice Pro acredita que a volta da Marvel depois da pandemia trará produções ainda melhores, segundo ele “agora temos essa expectativa, as pessoas estavam acostumadas a assistir um ou dois filmes da Marvel todo ano.”