A Nissin iniciou uma campanha publicitária bem interessante onde pretende reforçar os sabores asiáticos mais tradicionais – e com Gotsui Wasabi!

Os vídeos sairão semanalmente nos canais da marca e apresentarão os sabores de Cup Noodles: Yakissoba, SeaFood e Frango Teriyaki, além do Yakissoba de pacote.

No vídeo abaixo acompanhamos Gotsui Wasabi, um monstro que, depois de ter sua série de TV cancelada, saiu pelo mundo à procura de uma nova oportunidade de trabalho. Sabendo do sucesso que a NISSIN faz há mais de 50 anos no nosso país e aproveitando sua “experiência voraz” com a culinária oriental, Gotsui resolveu arriscar e bateu na porta da empresa. A empreitada deu certo e, depois de passar por vários cargos, o ex-monstro de seriado japonês agora é vice-presidente de Vendas de Sabores Asiáticos da NISSIN.

“Os Sabores Asiáticos são clássicos na Nissin e nada mais justo do que trazer o Gotsui para apresenta-los, não é mesmo? Embora os sabores sejam asiáticos, prometem ser um sucesso no Brasil, que já mostrou ser fã do tempero oriental. A campanha reforça a força do nosso portfólio e da cultura japonesa da empresa,” destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

gotsui wasabi

Especialmente fabricado para a campanha de Sabores Asiáticos, o monstro, que conta com tecnologia robótica de animatronic, vai interagir com os consumidores nas redes sociais da marca. Por meio de posts, memes e gifs, a ideia é que o Gotsui dê dicas de carreira e responda as perguntas do público, sempre de maneira divertida. “Sabemos que a cultura pop japonesa tem grande influência junto aos brasileiros, especialmente os millennials. Exatamente por isso, resolvemos usar essa força, os seriados de heróis e monstros japoneses, como referência para essa campanha e obter reconhecimento quase instantâneo por parte do nosso consumidor”, declara Mario D’Andrea, CEO e CCO da Dentsu Brasil.

gotsui wasabi

Produzidas pela Fantástica Filmes, as peças serão lançadas semanalmente nas redes sociais da marca e terão como títulos as orientações profissionais dadas por Gotsui Wasabi:

  • Dica 1: Transforme problema em oportunidade
  • Dica 2: Nunca abandone a sua essência
  • Dica 3: Passe seu conhecimento adiante

Para complementar a ação, a Nissin levará o Gotsui também aos displays dos pontos de venda de todo o Brasil.