Gokushufudou ganhará filme live-action

Gokushufudou live-action
Imagem Divulgação
Anúncio

Essa notícia é para aqueles que são chegados num live-action. A animação Gokushufudou vai ganhar filme live-action, de acordo com as informações divulgadas pela Sony Pictures Entertainment. Desta forma, a expectativa de estreia do filme é para o verão de 2022.

Assim, o diretor do live-action será Touichirou Rutou, que trabalhou no live-action do mangá da série e também em Komi Can’t Communicate. Ainda mais, confira os membros do elenco que irão trabalhar no live-action:

Hiroshi Tamaki

Gokushufudou
Imagem Divulgação

O ator e cantor japonês volta novamente como Tatsu, além de ter participado também do live-action de GTO.

Haruna Kawaguchi

Gokushufudou
Imagem Divulgação

Haruna, atriz e modelo, irá interpretar Miku, a esposa de Tatsu. Ainda, a atriz também fez o papel principal no live-action de Ouran High School Host Club.

 Jun Shison

Imagem Divulgação

Por fim, mais um nome que retorna para adaptação em filme do mangá. Jun fará o papel de Masa, um dos membros da antiga gangue de Tatsu. Além disso, o ator também participou do filme Senpai to Kanojo.

Vale ressaltar que os três atores principais trabalham na série live-action da obra.

Anúncio

Primeiramente, Gokushufudou ou The Way of the Househusband, é um mangá escrito e ilustrado por Kousuke Oono desde 2018. Assim, a obra já compilou 8 volumes impressos até o momento.

Além disso, a Netflix produziu uma adaptação em anime da obra em 2020, que conta com 10 episódios de 20 minutos cada. Ainda, Gokushufudou também ganhou uma adaptação live-action em série, sendo 10 episódios de aproximadamente 5 minutos cada.

Por fim, a Netflix descreve a série como: O lendário yakuza Tatsu, “o Dragão Imortal”, desaparece do submundo – só para retornar como marido dedicado.

Anúncio