god of war ragnarok
Anúncio

Durante uma entrevista ao PlayStation Blog, Hermen Hulst, o atual chefe da PlayStation Studios revelou que o próximo God of War, até então popularmente conhecido como “God Of War Ragnarok”, foi adiado para 2022. Durante a conversa, Hulst deixou claro que a decisão foi tomada para garantir que a Santa Monica Studio, consiga entregar seu próximo título com toda qualidade de um verdadeiro God of War, sem deixar a saúde e o bem-estar de sua equipe de lado.

Queremos produzir jogos de qualidade extremamente alta, jogos completos, e precisamos fazer isso, obviamente, sem levar nossas equipes ao ponto do colapso. Nesses casos, algo tem que ceder (…) Esse algo não pode ser a qualidade dos nossos títulos, e com certeza não será a saúde ou o bem-estar da nossa incrível equipe.” Comenta Hulst, sobre os desafios de produzir jogos durante a pandemia.

Na mesma entrevista, Hulst também anunciou que o próximo God of War estará disponível para PlayStation 4. Uma surpresa para os jogadores, já que o jogo estava apenas confirmado para o PlayStation 5. Confira a nota oficial da Santa Monica Studio sobre o adiamento:

No Texto: “Desde o lançamento do teaser do próximo ‘God of War’ no ano passado, ficamos bem modestos com a quantidade de amor que nossa comunidade nos mostrou. Estamos incrivelmente gratos por ver quantas pessoas estão animadas com a experiência do próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Continuamos focados em entregar um game de qualidade máxima enquanto mantemos a segurança e o bem-estar de nosso time, parceiros criativos e familiares. Com isso em mente, tomamos a decisão de mudar nossa previsão de lançamentos para 2022.

Anúncio

Obrigado a todos pelo apoio contínuo, temos muitas coisas interessantes em andamento que mal podemos esperar para mostrar a vocês!”

Anúncio