god of war
God of War (Imagem Divulgação)
Anúncio

Depois de grande sucesso no PlayStation 4, o aclamado God of War, que venceu o prêmio de Jogo do Ano no Game Awards em 2018, chegou para PC!

A aventura de Kratos pelos reinos da mitologia nórdica traz melhorias exclusivas como visuais aprimorados, compatibilidade com os recursos DLSS e Reflex da NVIDIA, suporte a monitores ultra-wide e ampla compatibilidade com diversos controles, como DualShock 4 e DualSense.

A história apresenta um protagonista mais velho, que agora vive como um homem comum no reino dos deuses e criaturas nórdicas. É neste mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Kratos é pai de novo. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar seu respeito, ele é forçado a lidar e controlar a raiva que há muito o definiu enquanto sobrevive em um mundo muito perigoso com seu filho.

NVIDIA DLSS traz melhora de desempenho de 45%

Alimentado por tecnologia de renderização de IA e processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente nas GPUs GeForce RTX, o DLSS acelera as taxas de quadros em God of War, preservando os detalhes gráficos impressionantes dos jogos para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

Quando ativado, o desempenho é aumentado em até 45% em 4K, permitindo que os jogadores curtam God of War com gráficos fenomenais, FPS mais alto e qualidade de imagem incomparável.

Anúncio

God of War é 22% mais responsivo com NVIDIA Reflex

Os jogos responsivos são mais imersivos e menos frustrantes e permitem que os jogadores sejam mais precisos ao jogar. A ação rápida e os combos espetaculares de God of War são fundamentais para superar os desafios mais difíceis do jogo. Se a latência do sistema de um PC for alta, a jogabilidade fica lenta e os controles não respondem. Os combos são mais difíceis de encadear, os saltos complicados são inoportunos e a experiência parece lenta.

O NVIDIA Reflex pode reduzir rápida e facilmente a latência do sistema em até 22% nas GeForce Série 900 e GPUs mais recentes, tornando a jogabilidade ágil e mais responsiva com esquivas e combos mais precisos.

God of War pode ser adquirido na Steam e na Epic Games por R$ 199.90.

Anúncio