Goblin Slayer vai ganhar segunda temporada

Anúncio

Durante o evento online Ga Fes 2021 neste domingo (31), foi anunciado que Goblin Slayer irá ganhar uma segunda temporada. A notícia veio pouco mais de dois anos após o fim da primeira parte do anime, que foi exibida na temporada de outono de 2018. 

Confira o teaser do anúncio:

No site oficial de Goblin Slayer o autor da obra, Kumo Kagyu, diz estar dando o seu melhor e espera que os fãs gostem do resultado. Além disso, o elenco de vozes originais também foi confirmado para essa segunda temporada.

Ainda durante o evento online, foi divulgada a imagem promocional do anime:

Imagem Divulgação
Sinopse: “Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins.” Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins. “Eu vou recuperar tudo que eu perdi!” Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Goblin Slayer é uma light novel de fantasia sombria escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatsuki. Estreou em 2016 pela SB Creative e ganhou uma adaptação para mangá escrita por Kousuke Kurose, comercializada no Brasil pela Panini.

Anúncio

A primeira temporada do anime conta com 12 episódios e pode ser assistida pela Crunchyroll.

Anúncio