ghost of tsushima versão do diretor
Imagem Divulgação
Anúncio

Anunciado pela Playstation na última quinta-feira (1), o jogo Ghost of Tsushima – vencedor de Melhor Direção de Arte no Game Awards 2020 – terá o lançamento da Versão do Diretor em 20 de Agosto na Playstation Store, tanto para PS4 quanto para PS5.

Ghost of Tsushima segue a história de Jin Sakai, último samurai da Ilha de Tsushima, no período da invasão Mongol ao Japão durante o século XIII. Com a Versão do Diretor, porém, o jogador terá acesso ao jogo original, ao conteúdo adicional já lançado até o momento e uma nova aventura com diversos elementos inéditos, criados para essa edição.

Se o jogador já possuir o jogo base, será possível transferir a campanha salva para a versão do diretor sem perder o progresso já realizado. Para jogadores novos, o conteúdo inédito da Ilha de Iki estará disponível a partir do início do Ato 2.

O que é a Ilha de Iki? Assim como Tsushima, a ilha foi alvo de invasão dos mongóis no mesmo período. Como capítulo inédito na história de Jin, o samurai vai à ilha para investigar rumores de invasões e logo se encontra em eventos que o fazem reviver momentos traumáticos do passado, havendo grandes riscos pessoais.

Trazendo novos personagens, a Ilha de Iki também conta com conteúdos inéditos – como novos cenários para exploração, novas armaduras para Jin e seu cavalo, novos mini-games, técnicas, inimigos e muito mais.

Anúncio
ghost of tsushima iki
Imagem Divulgação

Além de todo o conteúdo novo, jogadores no PS5 terão acesso a outros elementos adicionais – voltados para melhorias mecânicas, gráficas e sonoras; como melhorias no áudio 3D, opções de resolução 4k, framerates em 60 FPS, sincronização de sons em cutscenes, entre outros.

Junto com o lançamento da edição especial, quem tiver somente o jogo base, poderá baixar um patch de atualização para melhorias no jogo, conforme feedbacks da comunidade à desenvolvedora.

Por fim, também serão lançadas novas updates ao Ghost of Tsushima: Legends, sem custo adicional aos que já possuem o jogo base, incluindo um novo modo de jogo que ainda será anunciado.

ghost of tsushima
Imagem Divulgação

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor está disponível para pré-venda, com conteúdos adicionais como mini soundtrack original com as músicas tanto do jogo base quanto da Ilha de Iki, “art book” (livro de arte) digital com as artes conceituais, comentários do Diretor e itens dentro do jogo.

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado em 20 de agosto por  R$349.90 na versão de PS5 e R$ 299.90 na versão de PS4.

Texto por Kah.

Anúncio