Por gerações, a ilha de Miyajima é conhecida como um dos lugares mais bonitos do Japão, com seu torii famoso do Santuário de Itsukushima no mar e uma bela paisagem do Monte Misen, o local é o lar de vários cervos. Considerados como mensageiros dos Deuses, os cervos caminham livremente por toda a ilha, incluindo nas ruas. Porém, alguns cervos começaram a formar uma espécie de gangue na frente de um restaurante na movimentada rua turística do local.

Os cervos da ilha estão acostumados com as pessoas passando por lá a toda hora, mas nçao podem ser alimentados ou tocados, também não tem o costume de ficar tão perto dos restaurantes e lojas da região, mas parece que agora o restaurante Fukuya é o seu point favorito. Talvez possa ser o calor implacável que tem assolado o país e eles estejam tentando pegar um fresquinho do ar-condicionado.

Considerando que os cervos japoneses tem uma expectativa de vida de 15 anos, parece que o local ainda vai ser muito frequentado por esses amigos de 4 pernas. No final, isso acaba atraindo mais turistas para o restaurante, e talvez as pessoas entendam que os cervos parados lá indique que a comida é boa por conta do cheiro que possa atrair os animais.