Gackt
Imagem Divulgação
Anúncio

No dia 08 de setembro, foi anunciado que Gackt entrará em hiato de suas atividades por questões de saúde. Ainda assim, de acordo com seu agente, a condição do cantor é estável no momento.

Condição de Saúde

Foi divulgado que após seu retorno de um trabalho, no dia 06 de agosto, o artista começou a se sentir mal e aos poucos foi piorando. “Gackt estava correndo risco de vida por conta de uma doença no sistema neurológico que ele tem desde a juventude. Ele ficou em má forma por muitas semanas, chegou a perder 10kg. Agora, sua condição é estável”.

Além da doença crônica, Gackt também sofre de disfonia. Isso afeta os músculos da laringe, causando espasmos, sendo um distúrbio com graus diversos de severidade. De acordo com seus médicos, é impossível que ele continue a trabalhar nesse momento, portanto o cantor ficará afastado por tempo indeterminado. Agora, ele está recebendo tratamento em casa.

O artista estava participando das gravações do filme Tonde Saitama 2, atuando junto de Fumi Nikaido. A distribuidora do filme, Toei, optou por aguardar a recuperação de Gackt para continuar a gravar ao invés de substituir o artista.

O Artista

Ele nasceu em Okinawa no ano de 1973. Iniciou sua carreira musical solo em 1999 e continua popular até hoje. Em 2020 foi a pessoa que mais foi tweetado sobre!

Confira um cover que ele gravou e compartilhou em seu canal do youtube:

Anúncio

Além da música, iniciou seus trabalhos como ator já em 2003. O artista ainda serviu de modelo para diversos personagens tanto de animes quanto de jogos.

Anúncio