G-idle faz comeback com suposta indireta à Hyuna

G-idle Tomboy
Imagem Divulgação
Anúncio

Após muito tempo de espera, o G-idle finalmente lançou o full album, intitulado de I Never Die. Assim, mesmo em meio de muitas comemorações o boato de que a faixa title estaria jogando uma shade para Hyuna dominou o Twitter.

A frase em questão foi composta e interpretada pela membro Soyeon, quando ela fala: “eu não quero jogar esse pingue pongue” com o intuito de criticar o comportamento estereotipado de algumas mulheres.

E logo foi associada à Hyuna, que a pouco tempo anunciou em suas redes sociais que ela e Dawn iriam se casar. O casal canta junto a música Pingue Pongue  e para os críticos da internet, o motivo da shade seria inclusive a expulsão de Hyuna da cube após ter exposto seu relacionamento.

Dessa forma, de prontidão os fãs do grupo defenderam Soyeon, visto que ela e Hyuna tiveram diversas interações, e essa seria apenas uma fofoca criada para tentar boicotar o comeback das garotas.

O que não deu muito certo, afinal G-idle está recebendo diversas críticas positivas. Além disso, a faixa Tomboy entrou para a lista de vídeos em alta no YouTube pouco após seu lançamento nessa segunda feira.

Anúncio