Em junho deste ano, G-Dragon, integrante do consagrado grupo de k-pop Big Bang, rompeu o contrato de exclusividade com a YG Entertainment. Então, recentemente flagaram o idol visitando escritórios da Warner Music Records.
G-Dragon mantinha o contrato com a YG desde seu debut, em 2006. Contudo, o artista ainda manteria um acordo com a agência para desenvolver outros projetos de sua carreira solo, como parcerias publicitárias.
Porém, especulações sobre quais seriam os próximos passos do músico tomaram conta da internet após o flagrarem visitando alguns escritórios da gravadora internacional Warner Music Records, nos Estados Unidos.
Agora, tudo indica que ele realmente assinou com a nova gravadora. Afinal, no último sábado (30 de setembro), o rapper postou uma foto sugestiva em seu Instagram. Na postagem, é possível ver um frame de um banner que diz “welcomes G-Dragon”. Logo em seguida o idol postou um storie, mostrando que se tratava de um telão de boas-vindas da própria gravadora.
Confira:
(230927) UPDATE#GDRAGON Instagram
“Warner Records Welcomes G-DRAGON”#빅뱅 #지드래곤 @IBGDRGN pic.twitter.com/DQiVq8epI0— G-DRAGON INTERNATIONAL (@gdragonintl) September 27, 2023
Com a notícia, G-Dragon passa a ser o último integrante do Big Bang a romper definitivamente com a YG, deixando o futuro do grupo ainda mais incerto.
Quanto aos outros membros, Taeyang e Daesung recentemente também assinaram com outras gravadoras e T.O.P já anunciou sua saída oficial da banda, junto ao desinteresse em retornar para atividades conjuntas.
Também não se sabe se os três membros que restaram têm interesse em levar Big Bang para outra gravadora. Outro exemplo famoso grupo de k-pop que deixou a empresa coreana fundadora e atualmente faz parte da Warner é o Got7, após romper o contrato de sete anos com a JYP.
Sejam juntos ou separados, os VIPs (fandom oficial) podem esperar muitos conteúdos novos dos ídolos.