Funimation lança app para dispositivos Android

Anúncio

Já está disponível na Google Play, o aplicativo para dispositivos móveis Android da Funimation, tanto para celular como para tablet. Ainda este ano, a plataforma de streaming de animes planeja disponibilizar seu serviço de streaming em outras plataformas.

Desde seu lançamento inicial na América Latina, em novembro passado, a Funimation já oferece em seu site oficial um inventário com mais de 1.500 horas de anime, incluindo franquias como My Hero Academia, Attack on Titan, Tokyo Ghoul e Assassination Classroom. O serviço de streaming da Funimation no Brasil e no México inclui séries de animes legendadas em português e espanhol, respectivamente, e alguns títulos selecionados dublados nesses idiomas.

“Os fãs de anime no Brasil e no México indicam estar famintos por conteúdo em todas as plataformas. Por isso, o lançamento em Android é só o começo”, destacou Kaliel Roberts, Chief Product Officer da Funimation. “Um dos principais pilares da Funimation é estar presente em todas as plataformas onde os fãs consomem conteúdo – celulares ou qualquer outro dispositivo que lhes permita acessar os animes onde e quando quiserem”, completou.

O serviço de vídeo sob demanda (SVOD) da Funimation está disponível a R$24,90 mensais (ou R$249,00 a anuidade). Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. O pagamento pode ser realizado via PayPal e cartões de crédito Visa e Mastercard.

Anúncio