Funimation divulga datas de novas dublagens

Funimation
Imagem Divulgação: Funimation
Anúncio

O serviço de streaming Funimation anunciou nessa semana, por meio da conta oficial no Twitter, as datas para as SimulDubs, ou seja, as dublagens simultâneas dos animes já anunciados na primeira metade do mês.

As séries receberão um episódio dublado semanalmente, logo após a estreia dos episódios originais de cada anime, conforme publicação oficial da Funimation:

Os títulos dublados que irão ao ar semanalmente com suas respectivas datas de estreias e dias da semana são:

  • 05/08Scarlet Nexus às quintas
  • 06/08The Case Study of Vanitas às sextas
  • 07/08How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom aos sábados
  • 12/08Sonny Boy às quintas
  • 13/08The Dungeon of the Black Company às sextas

A Funimation tem investido bastante na inclusão de obras dubladas em seu catálogo. Atualmente, o serviço já conta com versões dubladas de animes famoso como, por exemplo, Attack on Titan e My Hero Academia. As dublagens são feitas pelo estúdio Dubrasil.

Scarlet Nexus

Anúncio

Primeiramente, Scarlet Nexus, do estúdio Sunrise, adapta o jogo de mesmo nome, produzido pela Bandai. A princípio, a história gira em torno das missões dos protagonistas Yuito e Kasane, membros de uma equipe de forças especiais criada para combater criaturas humanoides chamadas de Outros.

The Case Study of Vanitas

Em seguida, The Case Study of Vanitas é a nova obra do sempre excelente estúdio Bones e se passa em Paris do século XIX, onde os protagonistas Noé e Vanitas encontram-se em um fogo cruzado entre sociedades secretas de vampiros, juntamente com a busca pela cura da suposta doença que assola a espécie.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom é um isekai um pouco diferente dos demais. Obra da J.C.Staff, a história conta como o protagonista Kazuya foi invocado para um reino em outro mundo com a intenção de ser o herói daquela nação. Contudo, o novo líder desse país usará, por exemplo, forças políticas e diplomática para reconstruir esse reino.

Sonny Boy

Logo depois, Sonny Boy é uma obra original do estúdio Madhouse e conta a história de um grupo de estudantes que são transportados para outra dimensão junto com sua escola e, assim, uma corrida pela sobrevivência começa assim que despertam poderes sobrenaturais.

The Dungeon of the Black Company

E finalmente, a história de The Dungeon of the Black Company, adaptada pelo estúdio SILVER LINK, se concentra em Kinji, um homem muito indisciplinado e um tanto quanto sem ética de trabalho. Ele é transportado para um outro mundo, onde se vê numa situação horrível, sendo escravizado. Então, por meio dessa experiência, vai entender como é difícil um trabalho sem ética e direitos.

Anúncio