Os bastidores de gravação do live action de Fullmetal Alchemist, acaba de ganhar imagens – e com Edward Elric!

Como seria Fullmetal Alchemist versão Hollywood?

O jornal italiano La Nazione publicou três fotos do set de filmagem do live action de Fullmetal Alchemist. Nelas, temos o ator Ryosuke Yamada – também conhecido conhecido pela banda Hey! Say! JUMP – como o protagonista Edward Elric.

A Warner Brothers anunciou a janela de estreia do live action de Fullmetal Alchemist para o inverno japonês, no início de 2017.

A adaptação cinematográfica do mangá de Hiromu Arakawa começou a ser filmada no início de junho na Itália, passará também pelo Japão e com uma previsão de término para o meio de agosto. Vale lembrar que teremos diversos efeitos em CGI para a fidelização da obra.

O filme de Fullmetal Alchemist conta com a direção de Fumihiko Sori (live action Ping Pong) e Ryosuke Yamada (Nagisa em no live action de Assassination Classroom) interpretará o protagonista Edward Elric.

Ryosuke Yamada como Edward Elric
Tsubasa Honda como Winry Rockbell
Dean Fujioka como Roy Mustang
Ryûta Satô como Captain Maes Hughes
Yo Oizumi como Major Shou Tucker
Yasuko Matsuyuki como Lust
Kanata Hongou como Envy
Shinji Uchiyama como Gluttony

fullmetal alchemist quadro elenco live action

Fullmetal Alchemist foi serializado entre 2001 e 2010 na Shounen Gangan (Square Enix) e contou com 27 volumes, todos já publicados no Brasil pela editora JBC no período de 2007 e 2010. Lembrando também que a obra de Hiromu Arakawa já virou série, uma primeira homônima com 51 episódios e exibidos entre 2003 e 2004, e a segunda – e mais fiel – exibida entre 2009 e 2010, com 64 episódios e intitulada Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Sinopse: Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”. Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista. O objetivo da dupla de irmãos é usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos interessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.