Gus
    Gus
    Apesar de falar e escrever muito, Gus se esforçou para se apresentar brevemente. Aficionado por animes, mangás e cultura japonesa desde cedo, ainda fica feliz quando veem ao menos o primeiro episódio de algo que recomendou. Eu, apenas um NPC da vida, agradece de coração ao leitor que tomou o tempo para ler o que tenho para escrever.

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    Fruits Basket ganhará filme em 2022

    Conforme divulgação no site oficial, a clássica obra Fruits Basket irá para as telonas japoneses no ano que vem. A princípio, os fãs poderão assistir o longa a partir do dia 18 de fevereiro de 2022. O projeto para cinema, intitulado Fruits Basket -Prelude-,será uma compilação dos eventos principais da última adaptação – aquela de 2019, não a de 2001.

    Além disso, o filme adaptará o arco que conta um pouco mais sobre a história dos pais da protagonista Tooru, coisa que não foi feita durante a animação. Inclusive, já era de conhecimento que um novo anime sobre esse arco sairia para o ano que vem. Fato é que muitas perguntas terão suas respostas sobre o final que dividiu grande parte dos fãs. Por fim, os fãs poderão assistir novas cenas exclusivas para o longa dando maior contexto sobre eventos subsequentes ao final da série. Aliás, a capa e primeiro visual para o filme já foi divulgada também:

    Fruits Basker prelude filme capa
    Imagem Divulgação: Site Oficial

    O longa ficará sob responsabilidade do estúdio TMS Entertainment e manterá praticamente o mesmo staff que atuou durante a animação de 2019. Após três temporadas adaptando a obra original inteira, Fruits Basket teve um desfecho no meio desse ano.

    Fruits Basket

    Fruits Basket thumbs
    Imagem Divulgação

    A obra – que nada tem a ver com basquete – acompanha a vida de Tooru, uma jovem que se vê obrigada a sair de casa e se mudar para uma tenda. Contudo, Embora, Todavia, de todos os lugares possíveis para armar seu novo lar, a garota escolhe se alocar bem dentro das propriedades do clã Souma. Felizmente, a família que ali reside a acolhe e deixa ela morar nas dependência da residência, contanto que Tooru esconda o principal segredo da família: cada vez um que Souma encosta no sexo oposto, ele se transforma em um animal zoodíaco chinês.

    Fruits Basket é um clássico dos mangás Shoujo. Obra da autora Natsuki Takaya, o título estreou em 1998 na revista Hana to Yume – revista essa que é especializada em obras Shoujo – e por lá ficou em publicação até 2006.

    Em 2001, no mesmo ano que recebeu o prêmio de melhor mangá Shoujo pela Kodansha, teve sua primeira adaptação em anime. A animação teve uma temporada com 26 episódios. Contudo, Takaya não se sentiu que teve sua voz ouvida como deveria durante o projeto e se manteve resistente sobre uma nova animação. Até que, em 2019, Fruits Baskets teve sua segunda adaptação para TV, agora adaptando a obra original inteira por três temporadas.

    Aqui no Brasil, tanto os episódios da animação de 2001 quanto da última adaptação de 2019 estão disponíveis pela Funimation. Por fim, se precisar de uma motivação a mais para assistir o anime, você pode ver o que o Suco achou do Primeiro Gole de Fruits Basket também!

    Gus
    Gus
    Apesar de falar e escrever muito, Gus se esforçou para se apresentar brevemente. Aficionado por animes, mangás e cultura japonesa desde cedo, ainda fica feliz quando veem ao menos o primeiro episódio de algo que recomendou. Eu, apenas um NPC da vida, agradece de coração ao leitor que tomou o tempo para ler o que tenho para escrever.

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias