codashop freefire
Imagem Divulgação
Anúncio

A novidade é grandiosa para os fãs de Free Fire. A Coda Payments, uma empresa multinacional de meios de pagamentos, anunciou sua parceria com a equipe Team Solid. Recém promovida para a Liga Brasileira de Free Fire, a LBFF, a equipe se chamará Team Coda Solid e já tem suas atividades neste mês.

A parceria conta com investimentos em uma gaming office com infraestrutura para os atletas de todas as modalidades. Além de Free Fire, Mobile Legends, PUGB Mobile e Clash Royale estão nos jogos das ações do cenário de eSports da Coda, que já conta com a Codashop Global Series que mensalmente realizará torneios voltados para a comunidade.

A estrutura está localizada no interior de São Paulo e abrigará as equipes de eSports e influenciadores. Mas agora falando da equipe e essa nova etapa a Team Coda Solid mantém a base campeã da série B, sob liderança da técnica Luiza “Croft” Trindade. O time conta com a presença do MVP da série B, o jogador Vitor “Vitinxp” Silva e se reforçou trazendo Victor “Pão” Pereira. Completam a equipe: Guilherme “Neyzzin” Villela, Yan “Maroto” Lucas, Vitor “Vitinxp” Silva, Lucas “ Peczin” Medeiros e William “Qualy” Bittencourt.

Atuando no Brasil desde 2019, a Coda Payments está presente no país através da Codashop, que permite a aquisição de créditos para jogos e serviços como Free Fire, PUBG Mobile, Mobile Legend, Tinder, entre outros. O serviço oferece diversas formas de pagamentos, de forma simples e rápida. Confira mais novidades de Free Fire aqui no Suco!

Anúncio