violet evergarden gaiden

A Kyoto Animation divulgou o novo trailer do filme Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side-Story: Eternity and Auto Memories Doll), um spin-off da série animada. O vídeo também revela a música tema do anime “Amy”, de Minori Chihara.

Sinopse: A história do novo anime é centrada em Isabella, a herdeira de uma casa nobre. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem tratadas, sob um “contrato” com o pai. Para ela, esse lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas de seu futuro, Isabella conhece sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

violet evergarden gaiden

Grande parte da staff e elenco da série retorna para o longa, inclusive o diretor Haruka Fujita. Os roteiros ficaram a cargo de Reiko Yoshida, Takaaki Suzuki e Tatsuhiko Urahata.

Exibido no evento AnimagiC, em Mannheim, na Alemanha, nos dias 3 e 4 de agosto, estreia nos cinemas japoneses em 6 de setembro de 2019. Não há previsão para estreia no Brasil.