TXT
Imagem Divulgação
Anúncio

Com três meses do lançamento do seu último album: “The Chaos Chapter: FREEZE”, os fãs do TXT suspeitam sobre um possível retorno do grupo, o boato ganhou força após Taehyun, um dos integrantes, insinuar a volta no Weverse, plataforma utilizada para os grupos conversarem com os fãs.

Segundo a Big Hit, nada foi decidido ainda, e os fãs devem aguardar uma confirmação oficial sobre o comeback. Mas os MOAS acreditam que o grupo possuí sim, um álbum completo pronto para o lançamento.

Acreditam que estejam negociando a data de lançamento, descartando agosto, devido a grande repercussão que as músicas do FREEZE ainda geram.

O álbum estreou em quinto lugar na Billboard HOT200, sendo o primeiro grupo coreano a conseguir tal marco, com o single 0X1=LOVESONG (I Know I Love You) se mantendo nos vídeos em alta do Youtube.

Como se não fosse o suficiente, assim que a Trend criada no tik tok para a música Anti-Romantic começou a esfriar, uma nova surgiu para a faixa Magic.

A Big Hit, sendo a big hit, com certeza está estudando qual a data de comeback vai gerar mais lucro, mas é certo que os garotos parecem bem animados com o que está por vir.

Anúncio
Anúncio