Fãs criticam a HYBE após o anúncio de disband do NU’EST

Hybe
Imagem Divulgação
Anúncio

A HYBE não é apenas uma das empresas mais lucrativas do k-pop hoje, como também uma das maiores em questão de visibilidade. No entanto, após o NU’EST anunciar que irá dar disband após dez anos de grupo, a imagem da empresa não ficou muito boa.

O grupo masculino deixou os fãs muito tristes ao contarem que depois do lançamento de seu novo álbum Needle & Bubble, no dia 15 de março suas atividades irão acabar.

Rapidamente os comentários contra a HYBE começaram a surgir na internet. A agência tem expandido seu domínio não apenas em grupos grandes como BTS, TXT e Seventeen  mas também para grupos menores como o NU’EST. Porém, assim como o G-friend chegou ao fim após ganhar o selo da empresa, os fãs se preocupam com o destino dos artistas que não entregam milhões de stream, no padrão HYBE.

Nas redes sociais é comum encontrar comentários negativos, inclusive a maioria deles não pertencendo aos fandoms dos grupos prejudicados:

“Para ser sincero, o fato de que dois grupos acabaram dessa forma você não pode dizer que a HYBE não tem influência”

“É verdade que ambos, Nu’est e G-friend pioraram depois que entraram para a empresa, não tivemos nenhuma melhoria”

Anúncio

O que não abre discussões é que todos os idols, tanto do G-friend, quanto os garotos do NU’EST, deixaram uma marca no k-pop durante os seus anos de atividade, e não serão esquecidos.

Anúncio