Far Cry 6 já está disponível mundialmente

Anúncio

A Ubisoft acaba de anunciar que Far Cry 6 já está disponível mundialmente para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Game Store.

Ambientado em Yara, uma ilha tropical e paradisíaca que parou no tempo, o game coloca os jogadores em uma aventura cheia de adrenalina onde experimentarão o caos de uma guerrilha enquanto se unem à revolução para libertar o povo local do ditador Antón Castillo (Giancarlo Esposito, de The Mandalorian, Once Upon A Time e Breaking Bad) e de seu filho Diego (Anthony Gonzales, de Viva – A Vida É Uma Festa).

Na pele de Dani Rojas, ex-militar local, o jogador é levado para o meio da guerrilha enquanto a brutalidade de Antón chega a novos patamares e o fogo da revolução se espalha pelo país. Os jogadores podem escolher entre as duas identidades de Dani (masculina ou feminina) e juntar forças com um vasto elenco, incluindo Clara Garcia, lider do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, ex-espião da KGB e mestre guerrilheiro, pelo fim da tirania.

Pela primeira vez na história de Far Cry, os jogadores que comprarem o passe de temporada poderão experimentar uma nova perspectiva e jogar como alguns dos vilões mais notórios da série: Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, todos interpretados pelo elenco original. Em cada um dos três episódios da DLC, os jogadores entrarão nas mentes desses antagonistas infames, descobrirão seus passados, lutarão contra seus demônios internos e se reunirão com rostos familiares em uma experiência de jogo totalmente nova inspirada no gênero roguelite, em que é preciso se fortalecer para sobreviver a vários níveis da psique do vilão.

A Ubisoft revela ainda que Far Cry 6: A Música de Yara (da trilha sonora original) está disponível mundialmente em todos os serviços de streaming. Para maiores informações, acesse o SITE OFICIAL.
Anúncio