Anúncio

O coronavírus está preocupando o mundo inteiro com os crescentes casos em mais de 66 países. Entre as recomendações divulgadas, os governos de vários lugares do mundo pedem que as pessoas não saiam de casa ou que ao menos não fiquem em lugares muito cheios e, com isso, vários artistas estão cancelando turnês mundiais, como o BTS e o Green Day. Na China mais de 70 mil teatros e cinemas foram fechados por tempo indeterminado e nessa tentativa de contenção do vírus, o entretenimento também está sendo comprometido.

A estreia de Mulan na China foi adiada e, de acordo com o site Variety, a série Falcão e o Soldado Invernal teve suas gravações interrompidas por conta do surto do vírus na Europa. Sebastian Stan, o Bucky, vem postando em sua conta do Instagram fotos dos lugares onde as filmagens tem sido realizadas e a maior parte delas tem sido na Europa e por questão de segurança e saúde dos atores e funcionários a série será temporariamente interrompida.

As filmagens já haviam sido interrompido antes, quando estavam gravando em Porto Rico e a cidade foi atingida por vários terremotos. Por causa de tudo o que está acontecendo, não se sabe quando as filmagens retornarão ou se a data de estreia da série também será adiada já que está programada para estrear ainda esse ano.

Confira uma lista, divulgada pelo site TvGuide, de outros eventos e filmes que foram adiados ou cancelados por conta do Coronavírus:

Coachella e Stagecoach Adiados para outubro

Estreia do filme Pedro Coelho 2: O Fugitivo – Adiado para agosto

Convenção RuPaul’s DragCon LA – Cancelada

Festival SXSW – Cancelado

Estreia do filme No Time To Die (Último filme do James Bond com Daniel Craig) – Adiado para novembro

Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 Adiado para agosto

Festival Internacional de Cinema de PragaCancelado

Falcão e o Soldado Invernal deve estrear no segundo semestre de 2020 na Disney Plus.