As gravações da nova série original da Disney Plus, Falcão e o Soldado Invernal, já foram iniciadas e, com a estreia do novo serviço de streaming próxima começamos a ter mais informações divulgadas dos conteúdos originais.
Derek Kolstad, o roteirista da série, falou com a DiscussingFilm sobre a série e como ela está relacionada com seu último trabalho John Wick 3: PARABELLUM. Na conta do Twitter da DiscussingFilm, os fãs fizeram perguntas ao roteirista e algumas foram selecionadas para serem respondidas, veja abaixo:
Pergunta: Você vai incorporar o tom de John Wick a Falcão e o Soldado Invernal? Resposta: Terá algumas referências ao mundo construido em John Wick com certeza, apenas com menos tiros na cabeça.
Pergunta: Qual tom você pretende utilizar na série Falcão e o Soldado Invernal? Resposta: É um mundo pós-blip (Pós-estalo), enquanto apresentamos um lado sombrio disso tudo, teremos também um pouco de diversão.
Pergunta: Como você se sente sendo o primeiro a explorar o Sam Wilsom como Capitão América? Resposta: Intimidador.
Pergunta: O que te deixa mais animado em relação a essa transição de trabalhos, após sair de John Wick para Falcão e o Soldado Invernal Resposta: É um desafio, sem dúvida. Meus diálogos são editados – por boas razões – e também algumas das minhas cenas de ação. Eu já ouvi “sabe, você não pode fazer esse tipo de ‘morte na Marvel’ algumas vezes”.
Pergunta: Como é a responsabilidade de carregar o legado dos Irmãos Russo com o personagem do Sam Wilson sendo o novo Capitão América? Resposta: Mas… ele é?
Falcão e o Soldado Invernal deve estrear no segundo semestre de 2020 na Disney Plus.