FAKY-Darling-Prod-GeG-1
Anúncio

O grupo japonês FAKY lançou o videoclipe de sua última canção “Darling (Prod. GeG)”. A suave canção de amor foi criada em colaboração com o produtor “GeG” do “HENTAI SHINSHI CLUB”, que está na vanguarda do reggae japonês e do hip-hop.

Assista abaixo:

O videoclipe é um trabalho que envolve os membros em um pôr do sol exótico para mostrar sua coreografia sensual e criar uma vibração sonhadora e elegante. Começando com “a história que começa além da porta”, close-ups dos membros expressam as letras emotivas.

FAKY estabeleceu sua reputação por performances poderosas, e sua trilogia de dança “Girls Power” alcançando mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. A combinação de reggae e hip-hop, que é rara para grupos femininos japoneses, é o mais recente movimento do FAKY para expandir seu status como a “nova onda no mundo J-Pop”.

Taki: “Esta música é a música perfeita para uma viagem de carro com amigos ou sozinho, e é uma boa música para ajudá-lo a começar o dia com uma boa vibe. A batida é muito dançante, mas a letra é emocional e profunda. Essa música reflete um novo FAKY. A maioria de nossas músicas são muito poderosas, mas esta é a única música do FAKY que mostra que nos machucamos também, e que ainda somos humanos e passamos por momentos emocionais como todo mundo. “

Akina: “Essa música é a primeira vez que temos que cavar fundo e mostrar nosso lado cru. Todo mundo passa por diferentes tipos de desgosto na vida, e espero que essa música ressoe com qualquer um que sentiu o vazio causado por um coração partido . “

Lil ‘Fang: “Ao longo de todo este MV, tanto dentro quanto fora de mim são projetados para o mundo sob o tema de um pôr do sol. Todos nós expressamos nossos sentimentos de frustração à nossa maneira, então eu ficaria feliz se esse sentimento pode ser transmitida através desta música. “

Hina: “Para este MV, gostaria que os fãs prestassem atenção ao cenário muito bonito e emocional e às expressões dos membros, como as luzes da cena onde os membros estão na sala e o pôr do sol refletido no LED durante a cena da dança. Espero que os fãs possam ver um novo lado do FAKY. “

Mikako: “Acho que este MV vai dar a vocês um vislumbre do novo FAKY, as partes reais de cada membro e as partes nuas que são expostas honestamente. Coloco todos os meus pensamentos em minhas expressões faciais, gestos e como mova meus olhos. Meu peito fica apertado, não importa quantas vezes eu olhe para ele! “

“Darling (Prod. GeG)” já está disponível em serviços digitais em todo o mundo. Ouça AQUI.


Grupo formado em 2013, os vídeos de FAKY no YouTube alcançaram mais de 25 milhões de visualizações em mais de 120 países. Os membros do FAKY têm origens diversas, mas se reuniram em Tóquio para fazer não apenas música J-Pop, mas uma ampla musicalidade combinada com um som mainstream. Cinco personalidades dando a você um pop feminino alternativo de Tóquio!

Sua música também foi apresentada em animes como Black Clover, Cardfight !! Vanguard: Legion Mate-Gal, e Gundam Build Fighters: Battlogue.

Leia também: Faky | O j-pop invadiu o Anime Friends 2019