Anúncio

A Ubisoft acaba de anunciar que os  jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC já podem preparar suas equipes para enfrentar os novos desafios da expansão gratuita de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, “Operação Black Ice”, que chega totalmente em português do Brasil.

Parte do compromisso da Ubisoft de fornecer regularmente conteúdos inéditos para seu mais recente game de estilo FPS inspirado em organizações reais antiterroristas, a expansão inclui um novo mapa Yacht, os agentes Frost e Buck – da força canadense de operações especiais de elite JTF2 – e camuflagens de armas. Além disso, o recurso câmera do espectador também está disponível online para todas as plataformas no modo de partidas customizadas.

A filosofia de pós-lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege visa evitar divisões entre a comunidade de jogadores e por isso todos os elementos de gameplay adicionais podem ser adquiridos sem qualquer custo. Os mapas e modos de jogo serão lançados simultaneamente para todos que tiverem o game e novos operadores e camuflagens de armas podem ser desbloqueados via sistema de recompensa e progressão do jogo ou com créditos R6. Ao longo de 2016, outros 3 pacotes gratuitos de expansão serão disponibilizados.

Aqueles que adquiriram o season pass já podem utilizar os novos operadores da JTF2 e os demais jogadores poderão desbloqueá-los a partir de 9 de fevereiro.

Clique aqui para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Anúncio
Anúncio