peter capaldi
Imagem Divulgação
Anúncio

Peter Capaldi (mais conhecido como 12° Doutor da série Doctor Who), está no elenco de The Devil’s Hour, nova série da Prime Video. O suspense conta com elementos sobrenaturais e tem o personagem do ator como um dos principais suspeitos de assassinatos horripilantes em uma cidade da Inglaterra.

Escrita pelo britânico Tom Moran (The Feed) , já está sendo gravada em Londres e possui previsão de chegar ao streaming em 2022, mas não tem uma data definida.

Na trama Lucy Chambers (Jessica Raine) é atormentada por acordar todos os dias às 3h33, por muitos considerado a hora do diabo, ter um filho retraído e assustado morando em uma casa assombrada. Mortes começam a acontecer e fatos estranhos e que podem estar conectados começam a acontecer.

Capaldi aparece como um nômade e isso o torna o principal suspeito. Uma obsessão assassina, motivada por seu passado, o coloca na mira dos policiais.

O elenco conta com grandes nomes como: Nikesh Patel (Starstruck), Meera Syal (Alice através do espelho), Alex Furnes (Os irregulares de Baker Street), Phil Dunster (Assassinato no expresso do oriente), Barbara Marten (Os órfãos), Thomas Dominique (Bloody drive) e Rhiannon Harper-Rafferty (Waffle the wonder dog). O projeto é assinado pela produtora Hartswood Films, responsável por Sherlock e Dracula.

Peter Capaldi tem 63 anos e já atuou em diversos filmes, inclusive estará na nova versão de Esquadrão Suicida. Porém o papel que realmente introduziu o ator escocês na cultura pop foi seu papel como 12° Doutor na série Doctor Who, nos anos de 2013-2017, onde conquistou muitos corações e até pode ser considerado um dos melhores Doutores da nova geração.

Anúncio

E então meu querido leitor, o que achou dessa novidade? Qual seu papel preferido do nosso queridinho escocês? Até a próxima.

Anúncio