eugene the walking dead iron maiden
Anúncio

Os fãs da banda britânica Iron Maiden foram pegos de surpresa no episódio S10E11 desta semana de The Walking Dead. Eugene, interpretado por Josh McDermitt, canta no rádio a música “When The Wild Winds Blows”, lançada no álbum “The Final Frontier” de 2010.

Após Rosita (Christian Serratos) desaparecer, Eugene inicia a cantoria da música e o mais bacana: a sua amiga responde também cantando um trecho! Veja abaixo no vídeo:

A música é inspirada no filme “When the Wind Blows”, de 1986, dirigido por Jimmy Murakami, uma adaptação de uma graphic novel homônima feita por Raymond Briggs em 1982.

Sobre a música When The Wild Winds Blows

A música conta a história de um casal que ouve no rádio que um ataque nuclear está para acontecer em três dias. Com isso, constroem uma proteção subterrânea (uma espécie de bunker), coletam mantimentos e utensílios que possuem para a maior proteção. Abaixo, vocês podem conferir a performance ao vivo da música.

Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” completou dez anos de série em 2019. A 11ª temporada já está confirmada, ainda sem previsão de estreia.

The Walking Dead é exibida aos domingos às 23h00 no FOX Channel e, logo depois, à 00h30 no FOX Premium 2. Os novos episódios também estarão disponíveis no App da FOX para assinantes.