era uma vez em hollywood
Anúncio

O filme da Sony Pictures, “Era Uma Vez em…Hollywood”, o 9º filme dirigido por Quentin Tarantino, estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, está concorrendo à Palma de Ouro no Festival de Cannes, onde teve seu lançamento mundial e ganhou um trailer (veja abaixo)

O longa é ambientado na Hollywood de 1969 e mostra Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt), ex-astro de TV e seu dublê, lutando para chegar ao topo da fama de Hollywood.

Na segunda (20/05), Tarantino fez um apelo apaixonado aos fãs para que não contem spoilers “Eu só peço que todos evitem revelar qualquer coisa que impeça as pessoas que ainda não assistiram ao filme de ter uma boa experiencia. Obrigado” Ele escreveu na sua conta do Instagram. Veja o trailer abaixo:

Sinopse: “Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.”

O longa estreia nos cinemas do Brasil dia 15 de agosto