Entenda a mensagem por trás de Still Life, comeback do BigBang

BigBang Still Alive
Imagem Divulgação
Anúncio

O BigBang é não apenas um dos mais antigos grupos ativos no momento, mas também um dos maiores hitmakers coreanos. Bang Bang Bang, Fantastic Baby, Sober, entre outros, são alguns dos nomes que preenchem a cartela de sucesso dos artistas.

Dessa forma, os fãs não poderiam estar mais felizes do que agora, pois nessa segunda-feira (04) o grupo está oficialmente de volta.

Com a faixa Still Life, G-dragon, T.O.P, Taeyang, e Daesung lançaram uma balada triste que fala sobre as fases da vida como estações do ano. Através de metáforas cantam sobre como precisamos passar pelo ciclo entre verão, outono e inverno até chegar a primavera novamente.

E aos fãs, a história faz muito sentido, visto que o BigBang, assim como todo o artista que possui anos de carreira, passou por altos e baixos, escândalo entre os membros, boatos de namoro, exposed, período em pausa devido ao alistamento obrigatório, e por aí vai.

No fim, indo oposto às criticas, os garotos permanecem juntos, e não. O BigBang não vai acabar tão cedo, na verdade, algo me diz que os cantores vão escrever muito bem sua participação dentro desse novo cenário do k-pop.

Anúncio
Anúncio