Anúncio

Trazendo novamente o universo do famoso detetive particular da Inglaterra em 1884, a Netflix agora nos apresenta uma nova protagonista: Enola Holmes, interpretada pela atriz Milly Bobby Brown, é a irmã mais nova de Sherlock e Mycroft Holmes e parece já seguir os passos do seus irmãos. O filme será baseado na série de livros Os Mistérios de Enola Holmes de Nancy Springer que teve seu primeiro volume lançado em 2006.

“Sherlock e Mycroft Holmes tem uma irmã mais nova – e em setembro, ela terá seu primeiro caso. Milly Bobby Brown, Henry Cavill e Sam Clafin estrelam Enola Holmes”

Sinopse: “O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham-Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.” 

Harry Bradbeer será o diretor, Alex Garcia, Ali Mendes, Mary Parent, Paige Brown e a própria Millie serão os produtores do filme. Michael Dreyer será o produtor executivo e Jack Thorne o roteirista.