Chegou a hora do Brasil ter mangás japoneses de forma digital, agora com o selo JBC Go Digital!
Confira também: As novidades do JBC Henshin+ 2017
Já testado antes, a Editora JBC publicou três títulos em lojas e sistemas de streamings, com Henshin Mangá, Combo Rangers Ano Um e Combo Rangers Revolution, de autores brasileiros.
Eis que chegou a hora – hoje, 1º de dezembro – de termos títulos orientais e os já confirmados, são os primeiros volumes de Fairy Tail, Samurai 7, The Seven Deadly Sins, Blame, Knights of Sidonia, Battle Angel Alita, Fort of Apocalypse, Ultraman, The Ghost in the Shell e The Ghost in the Shell 2.0. Ufa!
Lembrando que a inserção será feita em lotes, mas é bem provável que num futuro próximo, algo de poucos meses, os títulos digitais já alcancem os volumes físicos lançados pela editora por aqui.
Vale lembrar que este não é o sistema Henshin Drive, que a editora deve lançar futuramente, ou seja, uma plataforma própria de leitura e venda de e-books.
A comercialização dos e-books da JBC é realizada pelas principais lojas do segmento no mundo: Amazon?, Kobo? ?Rakuten?, Kobo? ?Livraria? ?Cultura?, iBooks? e Google? ?Play?Books. Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessários para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais.