Anúncio

Kaji Pato já é considerado um dos grandes nomes do mangá nacional e não demoraria para que sua obra ‘Quack‘ ganhasse uma revista própria!

A Editora Draco em seu selo Contraversão anunciou ‘Quack – Patadas Voadoras‘ e será vendido por R$ 7,90. Por enquanto ele está sendo encontrado na Livraria Cultura – se já não esgotou a primeira leva – e uma versão digital em breve.

Capa (Imagem Divulgação)
Capa (Imagem Divulgação)

Quando chega o chamado para a aventura, a amizade é mais poderosa que o bullying.

Baltazar Drumont é um garoto sem muita confiança e isso o torna alvo fácil da discriminação e abuso pelos colegas de escola.

Descendente de uma grande família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice.

Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Se já não bastasse uma vida sem motivação, agora tem que aturar as tiradas de sarro e avacalhações do patinho.

Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo.

Quack – Patadas Voadoras é o início da série escrita e desenhada pelo talentoso Kaji Pato. Entre as mais absurdas loucuras, risadas e diversão, é acima de tudo uma história de aventura, amizade e que traz o espírito livre da imaginação.

Site da Editora Draco

Anúncio