koch media
Imagem Divulgação
Anúncio

Faltando alguns dias para o início da E3 2021, um dos maiores eventos da indústria de games, novas empresas foram anunciadas para marcar presença nas transmissões online – que começam no dia 12 de junho e irão até 15 de junho.

Entre as empresas anunciadas pela ESA (Entertainment Software Association) estão: Razer, Yooreka Studios, NetEase, Intellivision, Norton Gaming, GuiliKit, 24 Entertainment, SK Telecom e Tastemakers. Outras desenvolvedoras indie também tiveram a presença confirmada no evento.

Outra grande empresa que confirmou apresentações de novos projetos foi a Koch Media que responsável por populares franquias como: Dead Island, Saints Row e Metro. A apresentação da empresa está marcada para a Summer Game Fest, que começa no dia 10 de junho – alguns dias antes da E3 e será apresentada por Geoff Keighley.

Vale lembrar que outras empresas de peso já estavam confirmadas, entre elas a Ubisoft, Nintendo, Xbox, Square Enix e outras. A Sony não estará presente no evento, assim como a EA – que fará sua própria transmissão em 22 de julho, chamada EA Play Live.

Os anúncios poderão ser assistidos gratuitamente em diversas plataformas, porém, para aqueles que desejam fazer parte das experiências digitais e interativas do evento por meio do site e do aplicativo oficial, será necessário realizar um cadastro para obter as credenciais no site a partir do dia 3 de junho.

Mais informações sobre as datas e horários de cada conferência ainda serão divulgadas pelos organizadores da E3 2021.

Anúncio

 

Anúncio