e3 2021
Imagem Divulgação
Anúncio

A E3 2021 ocorre está prevista para ocorrer entre os dias 12 e 15 de junho e terá o seu formato completamente online. O evento será transmitido digitalmente através de um canal oficial do evento – que ainda não tem muitos detalhes divulgados – e através de plataformas já solidificadas de streaming, como a Twitch.

Entre algumas das grandes empresas da indústria de games que já confirmaram presença no evento estão: Nintendo, SEGA, Square Enix, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Warner Bros. Games.

A Sony, Epic Games e Activision ainda não se pronunciaram. Vale lembrar que em 2020, a Sony e a EA também não participaram dos eventos e preferiram realizar conferências próprias. A Konami, entretanto, anunciou no fim de abril, por meio do twitter, que “não terá tempo para mostrar novos projetos durante a E3 2021”. A empresa afirma, porém, que está desenvolvendo vários projetos que serão anunciados com o decorrer dos meses.

Mais informações sobre os eventos e horários poderão ser encontradas no aplicativo oficial e no site lançado pelos organizadores do evento. Lembrando que as transmissões da E3 2021 poderão ser acessadas gratuitamente nas datas e nos horários das respectivas conferencias.

Anúncio