DRIVE MY CAR
Imagem Divulgação
Anúncio

Filme japonês vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional de 2022, Drive My Car chega ao NOW e faz parte da Escolha dos Editores desta semana. O longa traz a reflexão sobre as relações humanas, diversidade, aceitação e compreensão da vida – tudo isso baseado livremente em um conto do cultuado escritor Haruki Murakami.

A pasta conta ainda com outros sucessos do cinema que ganharam visibilidade pela indicação ao Oscar nesta categoria nos últimos três anos, como A Felicidade das Pequenas Coisas, filme butanês tocante e inspiracional indicado ao Oscar de Filme Internacional este ano; Quo Vadis, Aida?, filme da Bósnia e Herzegovina indicado à categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2021 e conta a história de uma professora que trabalha como tradutora para a ONU na Guerra da Bósnia.

Além disso, a seleção também inclui Os Miseráveis, produção francesa indicada em 2020; Cafarnaum, longa libanês indicado em 2019; o cultuado longa polonês Guerra Fria, romance dramático de guerra em P&B, também indicado em 2019 — além do polonês Corpus Christi e do drama familiar japonês Assunto de Família.

Pasta GAME NAS TELONAS reúne personagens famosos do mundo dos jogos digitais

Além da Escolha dos Editores, o especial GAME NAS TELONAS traz aos clientes da Claro, diretamente dos cinemas, o lançamento de Uncharted: Fora do Mapa, filme baseado no videogame homônimo e protagonizado pelo atual Homem-Aranha, Tom Holland, e Mark Wahlberg. A produção atingiu um total de 400 milhões de dólares de bilheteria em todo mundo.

A coletânea conta também com todos os filmes das sagas: Homem-AranhaResident Evil, Jumanji e até os longas e derivados do universo Anjos da Noite.

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também têm a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.

Anúncio

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Anúncio