Dramas coreanos e japoneses com temas de jogos de azar

Anúncio

Os dramas coreanos são repletos de temas divertidos e envolventes. Os atores que eles têm também são muito charmosos, o que faz com que o público queira saber mais sobre eles e torna agradável assistir ao drama. Há muitos dramas que são baseados em um tema de jogo, e é interessante assistir a esses dramas porque você também gostaria de tentar ao vivo ou no cassino online como acontece nos espetáculos.

Por que os temas de jogo se encaixam tão bem nos dramas coreanos? 

Os dramas coreanos e japonese são caracterizados pela tensão crescente ao longo da história. É preciso haver problemas, alguma ação ligada ao perigo para os principais heróis e o público está esperando que ela seja resolvida pelos truques e métodos inteligentes dos personagens principais ou apenas pela sua sorte.

No jogo, há principalmente sorte que influencia o resultado, mas também estratégias específicas precisam ser feitas e experimentadas, e você precisa ser esperto para enganar seu oponente. O herói principal é frequentemente incrivelmente inteligente ou espirituoso e, no final, consegue vencer e resolver o problema.

Por que as pessoas adoram assistir a dramas coreanos com temas de jogos de azar? 

Há várias razões que podem ser a causa aqui. Primeiro de tudo, eles estão repletos de ação e tensão, não apenas sobre o dinheiro, mas também com problemas que podem aparecer durante o jogo. Os atores parecem incrivelmente inteligentes e eles conseguem ganhar muitas diferenças em suas mentes. O público pode aprender algumas coisas enquanto os observa, e é por isso que eles são divertidos de assistir.

Os espectadores estão torcendo pelos personagens principais, querendo que eles tenham sucesso em tudo e acabam conectando suas emoções com eles. Além disso, nos dramas coreanos também há amor envolvido e  tal tema pode estar cheio de paixão e situações em que um amante precisa salvar outro.

Aqui estão exemplos de dramas coreanos com tema de jogos de azar:

Triangle (2014, 26 episódios)

Triangle
Imagem Divulgação

Três irmãos perdem os pais e crescem separados, sem saber onde um está o outro há mais de 20 anos. Por terem adquirido novos nomes e estarem todos crescidos, eles são incapazes de se reconhecerem mais tarde. Seus destinos se entrelaçam à medida que se tornam adversários ferrenhos.

Anúncio

The Royal Gambler (2016, 24 episódios)

Imagem Divulgação

The Royal Gambler é uma série histórica de televisão sul-coreana de 2016, dirigida por Nam Geon.

Ele estrela Yeo Jin-goo como o Príncipe Yeoning, que tem afinidade com o jogo, e Jang Keun-Suk como o belo emprestador de dinheiro Baek Dae-Gil. A história retrata as aventuras do príncipe e seu romance com a misteriosa mulher de alto status social, enquanto ele tenta recuperar uma lista roubada de concubinas reais de Goryeo.

Tazza (2008, 16 episódios)

Tazza
Imagem Divulgação

Yeong-min (Kim Min-Jun), que abandonou o colégio, tenta levantar dinheiro para pagar a cirurgia de sua avó. Ele acaba perdendo em uma rodada de “hwatu” – um jogo de cartas asiático – e passa para o lado negro, aprendendo os truques do comércio com o grande carteador Ah Gwi (Kim Kap-Soo). Go-ni, amigo de Yeong-min, (Jang Hyuk), também joga cartas. Eles então se cruzam com Madame Jeong e seu aprendiz Mi-na (Han Ye-Seul). Mi-na foi a namorada de infância de Goni e o primeiro amor de Yeong-min.

Tazza: The Hidden Card (Filme – 2014) 

Tazza_hidden-card
Pôster Divulgação

Este filme é uma continuação de Tazza (2008). O filme está cheio de voltas e reviravoltas, então não deixe de assisti-lo até o final! Ele leva você além de sua imaginação com seu incrível final!

Shin Usagi Yasei no Tohai (2013, 8 episódios)

Pôster Divulgação

Shun Takeda (Kazuma Sano) é um estudante do ensino médio que sofre bullying. Ele é forçado a jogar Ikasama Mahjong. Ao jogar Ikasama Mahjong, ele percebe uma mão ruim e foge. Ai Yamaguchi (Ayame Misaki) percebe a habilidade especial de Shun Takeda. Ela tenta levá-lo para o grupo de jogos de azar ZOO.

Akagi (2015, 10 episódios)

Imagem Divulgação

No ano 40 da Era Showa, um homem controlava sozinho todo o submundo do Japão. Para saciar sua sede por emoções, Iwao Washizu usa esse poder para jogar um mahjong letal contra jovens. Em vez de apostarem dinheiro, os jovens devem apostar sangue. No entanto, diante de Iwao Washizu aparece Shigeru Akagi, um jovem destemido de 19 anos que diz que veio matá-lo. Histórias sobre a lendária partida entre os dois são contadas até hoje

Gin to Kin (2017, 12 episódios)

gin to kin
Imagem Divulgação

A vida de Tetsuo Morita (Sosuke Ikematsu) não está indo bem e ele explode sua raiva no jogo, mas continua perdendo. Na pista de corrida, ele conhece o magnata corretor Ginji Hirai. Seu apelido é Gin-san (Silver). Tetsuo Morita admira seu lado ruim e sua capacidade de obter grandes quantias de dinheiro. Tetsuo quer superar Ginji e ser chamado de Kim-san (Gold). Tetsuo dá um passo para o mundo ilegal.

Anúncio