sábado, maio 31, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Dragon Ball Z Fukkatsu no F | Visual de Gohan é Revelado!

Já havíamos noticiado a data de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F e de que o vilão seria Freeza AQUI. Mas agora saiu o primeiro sketch do GOHAN. O primeiro além daqueles personagens já revelados e que estão no link postado aí. Olha só aí na imagem abaixo 😀

dbz
Imagem Divulgação

A paz chegou na Terra. No entanto. No entanto, os restos do exército de Freeza, Sorbet e Tagoma chegam no planeta. Seu objetivo é reviver Freeza com as esferas do dragão. Seu desejo covarde for concedida, o “F” que planeja sua vingança contra os Saiyajins é revivido…!

Uma ficha técnica já foi divulgada também, olha só:

Director: Tadayoshi Yamamuro
Scripts: Akira Toriyama
Character Design: Akira Toriyama
Color Key: Teppei Hotta
CG Director: Kai Makino
Director of Photography: Yousuke Motoki
Production Manager: Kazumi Fujioka
Special Effects: Naotake Oota
Animation Director: Tadayoshi Yamamuro
Music: Norihito Sumitomo
Distributor: Toei Animation
Distribution Assistance: 20th Century Fox Japan

O cast de Seiyuu/Dubladores já saiu também, mas ainda não foi atrelado a que personagens cada um fará. Saindo, postamos por aqui 😉

Pra quem ainda não viu o teaser até agora, vai aqui:

Fonte: ANN 

 

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque