D.O do EXO revela detalhes do novo álbum

Anúncio

Com a estreia do mini-álbum Empathy marcada para 26/07, D.O revela alguns detalhes sobre o primeiro comeback solo.

Imagem Divulgação

Em entrevista, quando questionado sobre o porquê do álbum chamar ’empatia’, o cantor revelou que essa é uma palavra com muita força, e é a energia que deseja passar com seu primeiro trabalho solo.

Animado para a estreia, D.O revela que está ansioso para ver a reação dos fãs, pois até então todos os trabalhos foram com os membros do EXO, e todas as suas apresentações em grupo, com ampla interferência da empresa, esse é com certeza o trabalho mais honesto como artista.

Contendo seis músicas, e duas bônus track, a faixa: “Rose“, terá versão em inglês e a faixa: “It’s love” terá versão em espanhol, ele disse que as músicas foram apresentadas para ele originalmente nessas línguas, por isso quis canta-las dessa forma.

D.O - Empathy Mini Album
Imagem Divulgação

Para finalizar, o garoto mandou uma mensagem aos fãs, em resumo, disse que torce para que seus fãs sintam a energia boa vindo do seu trabalho, que se mantenham saudáveis e sejam felizes enquanto escutam esse álbum.

O álbum já está disponível no Spotify como você conferir clicando AQUI.

Anúncio

Um verdadeiro príncipe, sério, com nove anos de carreira, é fato que os fãs estão tão felizes quanto o cantor, e prontos para dar bastante stream no Debut.

Anúncio