distortions
Anúncio

A Among Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions foi eleito um dos dez melhores jogos do mundo pelo Indie Prize, considerado o Óscar dos jogos independentes. Dos 55 jogos indicados ao festival, que aconteceu em Seattle durante o Casual Connect, o Distortions chegou até a final, sendo um dos dez melhores jogos do evento.

Confira também: Distortions é eleito Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo por Voto Popular no BIG Festival

A premiação dos melhores jogos do festival aconteceu em noite de gala na última quinta-feira (03). Foi escolhido o melhor jogo em cada uma das categorias, como Melhor Jogo Mobile, Melhor Jogo Multiplayer, etc. “Fomos indicados, junto de mais três jogos, ao prêmio de Melhor Narrativa e ficamos muito felizes na hora que ouvimos nosso nome”, contou Ricardo de Brito, roteirista do Distortions.

“Embora não tenhamos levado o prêmio de Melhor Narrativa, ter sido indicado e representar o Brasil contra outros três jogos de todos os cantos do mundo é incrível”, disse Thiago Girello, diretor do Distortions. “A viagem foi incrível: conhecemos pessoalmente o Chris, nosso programador que mora no Canada, nos divertimos muito e ainda fomos finalistas do Óscar dos Games”, comemorou.

A equipe do Distortions, que chegou nos Estados Unidos no começo da semana para participar do Indie Prize já está de volta no Brasil e aproveitará todo o conhecimento adquirido no evento para polir ainda mais o game. O próximo evento que o Distortions participará será a Brasil Game Show – maior feira de games da América Latina que acontecerá em São Paulo no mês de outubro.

Anúncio