distortions among giants game
Distortions on Steam (Imagem Divulgação)

Foram 9 anos desde o início de seu desenvolvimento, um dos jogos brasileiros mais aguardados nos últimos anos, Distortions, será lançado na Steam na próxima quinta-feira (1) por R$ 40,00.

Confira também: Distortions é eleito Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo por Voto Popular no BIG Festival

Prometendo mais de 15 horas de gameplay em uma movimentação livre em terceira pessoa, o jogo é também modular, com exploração ora em 3D, ora em side scrolling, primeira pessoa e aplicações especiais com o uso do violino, objeto característico do jogo.

“Finalmente chegou a hora de entregar o Distortions para os jogadores e esperamos que eles tenham o mesmo prazer jogando que nós tivemos desenvolvendo esse tempo todo”, disse Thiago Girello, diretor do Distortions. “Estamos muito ansiosos para saber o que cada jogador vai sentir jogando e as experiências que o jogo o fará lembrar”, completou.

Produzido pela Among Giants, Distortions é vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo Melhor Jogo Brasileiro de 2017 no BIG Festival e o Best of #BGS10 da Gamespot, no último caso, o único jogo brasileiro a ter recebido este prêmio até hoje.

Sinopse: Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Acesse a página oficial no Facebook!