dispatch mina jimin
Imagem Divulgação
Anúncio

A novela entre as garotas do AOA ganhou um novo capítulo nas últimas semanas, a Dispatch teve acesso a 128 minutos de conversas entre as membros do grupo, e o material foi liberado ao público em formato de texto.

Para quem não se lembra, a cantora Mina, no ano passado, através de seu instagram relatou que durante a atuação ativa no grupo feminino, ela havia desenvolvido diversos problemas de saúde física e mental, principalmente por conta de um comportamento abusivo da líder do grupo Shin Jimin.

Com denúncias de bullying e agressão física, a internet condenou totalmente as supostas ações da idol, que se afastou da insdustria após um longo pedido de desculpas.

Porém, o matérial disponibilizado pode mudar a narrativa da história, visto que nas mensagens podemos notar um comportamento controverso da Mina.

Pouco antes do exposed, na semana de 4 de abril, as integrantes envolvidas estavam trocando mensagens, sem atritos aparentes:

“Jimin: Eu te amo Mina

Anúncio

Mina: Me desculpe e obrigada Unnie, por favor me abrace na próxima vez

Jimin: Claro! Vamos não ficar doentes, Mina”

Pouco após a públicação, o tom da conversa muda, dialogos de um encontro oficial entre as membros para apasiguar a situação, Jimin chega pedir por uma faca, alegando que estaria saindo do grupo, e que não se lembra de ter sido tão dura com a mais nova, se defendeu dizendo que toda a sua postura era porque ela apenas pensava no grupo.

Com essa chuva de acontecimentos na vida da cantora, Jimin não apenas saiu da mídia, como parou de responder Mina, que passou a direcionar algumas mensagens agressivas, como:

“Escuta Jimin, você mexeu com a pessoa errada” 

“Enquanto eu viver, eu vou me vingar”

“Você pediu por uma faca na minha casa, venha, eu tenho várias facas e você não seria capaz de me esfaquear”

“Sua mãe não sente remorso de ter uma filha que foi o motivo pelo qual a filha de outra pessoa pensou em morte todos os dias?”

Também foi liberado, nesse mesmo arquivo, algumas mensagens de Mina para os staffs, onde podemos ver a garota fazendo diversas exigências, e em uma conversa de managers, mensagens como:

“Mina é assustadora”

“Ela passou um pouco dos limites hoje”

As conversas repercutiram na mídia, e os fãs do AOA estão novamente em um fogo cruzado, para o público, fica o questionamento, de até onde a história contada por Mina é verdade, e se o cancelamento de Jimin foi correto.

Anúncio