disney plus
Anúncio

Está chegando no Brasil mais uma plataforma de streaming, para aumentar a indecisão na hora de decidir o que assistir. Nesta terça-feira (18/08) a Disney anunciou via Twitter que seu serviço de streaming Disney+ chegará na América Latina no dia 17 de novembro. O anuncio foi feito de forma divertida, como se a informação ainda fosse confidencial, mas acidentalmente teria sido vazada na rede social.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre valor da mensalidade e como o serviço irá funcionar. Contudo, sabemos que as estreias serão simultâneas com os Estados Unidos e que na plataforma encontraremos séries como The Mandalorian e Star Wars: A Guerra dos Clones. Além disso, todos os filmes da franquia Star Wars e da Marvel também estarão no catálogo, junto com os clássicos da Pixar e da Disney.

Mas, uma vez que terá seu próprio serviço de streaming no Brasil, todos os filmes e séries pertencentes à Disney serão exclusivos do Disney +, saindo do catálogo de todas as outras plataformas, como Netflix e Amazon, por exemplo. Um vídeo especial foi feito para este momento e pode ser visto abaixo:

Outros títulos que estarão disponíveis na Disney + são Alladin (live-action), A Bela e a Fera (live-action), O Rei Leão (live-action); séries nostálgicas como Hannah Montana e Kim Possible; filmes tão queridos como Monstros S.A, Procurando Nemo, Wall-E e muito mais.