dimlim
Imagem Divulgação
Anúncio

A partir de um comunicado feito no site oficial, o grupo japonês DIMLIM anunciou sua separação em fevereiro de 2022, com um último show marcado no WOMB em Tóquio, 25 de fevereiro, denominado LAST ONEMAN SHOW “DIMLIM”.

Vale lembrar que a banda também lançaria um álbum neste ano de 2021, porém, o planejamento mudou para uma compilação best-of, de forma a homenagear a carreira.

Já com relação ao show que aconteceria no Brasil no próximo ano, segundo o comunicado de imprensa da produtora Sweet Panda Produções, enfatizou que também se surpreendeu com as atitudes tomadas pela banda e que arcará de forma legal com as consequências:

Há alguns meses a banda e sua equipe deixaram de responder nossos e-mails e tentativas de contato, não apenas conosco mas também as tentativas de tratativa com a organização Chilena também não foram respondidas. De maneira irresponsável e sem consideração alguma ao trabalho que realizamos, anunciaram por sí próprios o cancelamento do show.

Deixaram fãs e produtores, sem pensar nas consequências associadas a um cancelamento e sem considerar todos os investimentos antes realizados por parte das organizações para que essa turnê fosse possível.

Jamais imaginávamos um abandono de todas as programações dessa maneira irresponsável. Iremos reunir todas as provas irrefutáveis e entrar por meios legais para que a banda assuma responsabilidade material e moral sobre todo o investimento realizado com exigências de equipamento, aluguel do local e adiamentos de estadias além de todo trabalho realizado num período tão difícil como o que estivemos.

Quanto aos reembolsos, serão realizados pela plataforma Sympla. A produtora seguirá o mesmo plano previamente informado quando realizaram o primeiro adiamento de datas.

Todos os reembolsos, como antes havia sido confirmado, serão realizados pela plataforma Sympla. Seguiremos o mesmo plano previamente informado quando realizamos o primeiro adiamento de datas.

Pedimos a todos que se atentem aos e-mails de cadastro onde realizaram a compra dos ingressos. Mantenham as informações atualizadas pois estaremos em contato via e-mail, assim como vínhamos fazendo.

Nossa equipe pede as mais sinceras desculpas por qualquer eventual transtorno, infelizmente tal situação está totalmente fora do nosso controle.

Para o texto na íntegra em Português, Espanhol e Inglês, acesse AQUI.

Anúncio