Descendentes 3

Descendentes 3 estreou na última semana e com isso chega ao fim a série de filmes musicais de fantasia da Disney.

Leia também: Mulan | Disney pode substituir o Mushu e fazer mudanças nas canções originais

Depois de dois anos de espera, Descendentes 3 foi lançado na última sexta-feira (9) no Brasil pela Disney Channel e pudemos acompanhar pela última vez o arco dos filhos dos clássicos vilões Malévola, Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar.

O filme foi dedicado em memória do ator Cameron Boyce, que morreu pouco depois das gravações, com 20 anos de idade. Veja o vídeo que a Disney fez em homenagem a Cameron:

“Você significa tudo para nós💕 #cameronboyce

Em Descendentes 3 vemos que, apesar do que os moradores de Auradon estavam acostumados, nem sempre os vilões vêm dos lugares que esperamos e que não há pessoas completamente más ou completamente boas.

“É uma incrível celebração de abaixarmos a barreira e dar uma nova oportunidade a todos, uma nova chance e é a celebração dessa ideia” diz a diretora do filme Kenny Ortega sobre a música final Break This Down.

Booboo Stewart, que interpreta o Jay, filho de Jafar, completou “Muitos dos dançarinos estavam conosco desde o primeiro filme. Todos os atores em cena dançando juntos essa música representa Descendentes e esse mundo, foi algo poderoso.”

Durante uma entrevista para o Good Morning America, para a promoção do novo filme, Dove Cameron, Booboo Stewart e Kenny Ortega falaram sobre Cameron Boyce e em como ele era a luz do set. “Foi de partir o coração, foi uma perda pessoal para muitos jovens que assistam a Disney. Eu acredito que o melhor que podemos fazer é nos lembrar de Cameron exatamente como ele era por dentro – uma luz de positividade – e não evitar de falar sobre” disse Dove.

Kenny disse que pelo tempo que Cameron viveu, ele presenciou algumas coisas difíceis, “Foi tão difícil quanto parece. […] o choque e a incompreensão de perder essa alma tão bonita, com tantas promessas para o mundo que poderiam ser realizadas.”

Para continuar com o legado do que Cameron defendia em vida, sua família começou uma organização sem fins lucrativos em seu nome que, de acordo com o site oficial “oferece aos jovens meios para ajudar a mudar o mundo, honrando o legado de Cameron ao apoiar causas importantes para ele.”

Acesse o site: https://thecameronboycefoundation.networkforgood.com/

Diferente dos dois primeiros filmes, esse não acabou com algum dos personagens falando com o público “Você não achou que esse fosse o fim da história, achou?” o que confirma que esse foi realmente o fim