Home SUCO NEWS Cinema Demon Slayer the Movie: Mugen Train | Filme lota várias salas de cinema nesta sexta-feira

Demon Slayer the Movie: Mugen Train | Filme lota várias salas de cinema nesta sexta-feira

0
Demon Slayer the Movie: Mugen Train | Filme lota várias salas de cinema nesta sexta-feira

A ansiedade finalmente acabou para os fãs japoneses! Demon Slayer the Movie: Mugen Train, estreou hoje (16/10) no Japão, e já movimentou várias salas de cinema. A expectativa é que cerca de 8 mil pessoas passem no cinema somente nesta sexta-feira, sendo a maioria delas para assistir ao filme, de acordo com um representante do Toho Cinemas Shinjuku.

Devido à grande demanda para assistir a animação, a primeira sessão foi transmitida às 7 horas da manhã. Aproximadamente 100 pessoas se concentraram na entrada do cinema às 6 horas, e após a abertura, fizeram fila para comprar produtos de edição limitada.

O japonês Akira Sakurai foi um dos que tiveram o privilégio de assistir a primeira sessão do filme. Devido à pandemia da COVID-19, Sakurai tem um horário de trabalho mais flexível, e assim relatou:

“Posso ir trabalhar com tempo suficiente mesmo depois de assistir ao filme de duas horas. Mas (honestamente) eu só quero ver o quanto antes”. Ele ainda complementa: “O anime tem uma história clássica para descrever a vida, a morte e o destino, e tem uma nova visão de mundo, como os demônios, ou ‘onis’, que têm vários tipos de habilidades e histórias. Essas coisas me fascinam.”

Mesmo que a estreia tenha sido hoje, o site do Aeon Cinema começou a reservar ingressos desde o dia 13 de outubro, tendo dificuldades para suportar uma demanda tão alta.

E justamente por essa demanda que os cinemas japoneses estão empenhados na exibição do novo filme. No dia da estreia, o Toho Cinemas Shinjuku vai exibir a animação 42 vezes em 11 telas diferentes; o Shinjuku Wald 9 irá exibir 39 vezes, e o Nakagawa Korona Cinema World 36 vezes. Os fãs descreveram os horários de exibição como uma “tabela de horários para trens e ônibus”, para a SNS.

Até o dia 18 de outubro (domingo) a Toho Cinemas Ltd irá vender os ingressos do anime para todas as poltronas de seus cinemas. Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, os espectadores não poderão comer nada durante o filme. Juntamente com isso, a empresa limitou o número de poltronas disponíveis.

Demon Slayer the Movie: Mugen Train foi dirigido por Haruo Sotozaki e produzido pelo estúdio Ufotable. O longa é uma continuação direta do anime, inspirado no mangá de Koyoharu Gotouge.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.