Demon Slayer The Hinokami Chronicles ganha trailer focado no modo aventura

Anúncio

Os de caçadores de onis vem aí! Na segunda-feira (27/09) dessa semana, saiu um novo trailer para o jogo da Aniplex desenvolvido pela CyberConnect2Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles).

O vídeo mostra o modo Adventure do jogo e apresenta cenas do arco da história “Mugen Train”, isto é, do filme mais recente de Demon Slayer.

Isto é, o jogo, muito provavelmente, vai contar com personagens do início até o filme do anime. Hm, como o mangá do Kimetsu no Yaiba acabou, além da segunda temporada ainda sair esse ano, então… Sinto o cheiro de muitos DLCs.

Confira o vídeo de Demon Slayer The Hinokami Chronicles:

 

Anúncio

Demon Slayer The Hinokami Chronicles erá lançado na América do Norte e na Europa para PlayStation 4 (graças a Deus!), PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S e PC via Steam em 15 de Outubro. Como de praxe, o jogo vai ser lançado um dia antes em solo japonês, no dia 14 de Outubro.

Para complementar, o game contará com uma versão Deluxe, incluindo conteúdo adicional, como avatares, fantasias, acesso antecipado, entre outras regalias. Enfim, é um prato cheio para quem é fã e, obviamente, quer 100% de fanservice em seu jogo (como eu!).

Informações relevantes de Demon Slayer The Hinokami Chronicles 

a) O jogo adota o estilo de luta bem parecido com a série de games Naruto: Ultimate Ninja Storm, ou seja, ação frenética e podem se preparar que o modo online vai ser competitivo;

b) O visual do jogo foi produzido pela equipe de animação ufotable (o visual tá incrível, tá?).

Eu, particularmente falando, acho que o jogo vai ser uma perfeição em relação a sua narrativa, design e jogabilidade! Mas, como sou competitivo, será que o modo online vai vir forte? Estou curioso.

E você? Quais são suas expectativas para esse jogo? Fala para a gente!

Anúncio