O ator Vincent D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk na série da Marvel com a Netflix, ainda espera uma nova temporada. Parace que isso aconteceu a muito tempo atrás, mas a Netflix e a Marvel tinham uma crescente relação até ano passado, quando as séries Jessica Jones, Punho de Ferro, Justiceiro, Luke Cage, Defensores e Demolidor foram canceladas sem que o real motivo tivesse sido anunciado.

A maioria apenas assumiu que isso se deu por conta da plataforma da Disney que estava a caminho e planejava pegar de volta seus personagens assim que o contrato acabasse. Os executivos da Disney não deram qualquer informação sobre as séries conjuntas e se elas irão para a Disney Plus, mas já sabemos que com termos do contrato acordados pela Disney e pela Netflix, a casa do Mickey vai ter que esperar alguns anos até poder usar esses personagens de novo.

Os fãs a essa altura do campeonato já devem ter aceitado que a 4 temporada de Demolidor não vai acontecer, mas acontece que Vincent D’Onofrio, não quer aceitar. O ator não escondeu o seu desapontamento e surpresa quando a série foi cancelada e constantemente falando sobre no seu Twitter:

“Fã: Querida Marvel, um bom entretenimento tem heróis que você torce e se identifica. Um bom entretenimento também faz você entender as motivações dos vilões. Essa série tinha tudo isso. […] Nós precisamos que vocês salve O Demolidor

D’Onofrio: Eu estou fazendo o meu melhor, garota”

 

“Tenho que dizer que sempre irei dar meu apoio a renovação de Demolidor. Os fãs são inacreditavelmente leais e deveriam ser ouvidos. Eu só espero que vocês tenham também a cabeça aberta. As vezes as coisas se resolvem sozinhas. Mas, um pequeno empurrãozinho ajuda.”

 

Ambos os tweets citados acima são desse ano, sendo o ultimo feito hoje. Ainda não está claro o que D’Onofrio quis dizer com isso, mas por ser um aclamado ator não é difícil imaginá-lo conversando com pessoas importantes da Marvel ou da Disney para fazer com que Demolidor volte as telinhas. Com esses tweets parece que o ator ainda está de olho na campanha feita pelos fãs para salvar a série. Sendo salva ou não, Demolidor foi uma das séries de herói da Netflix que fez mais sucesso e talvez isso signifique alguma coisa para a Disney, de qualquer forma seria uma pena não ver mais Charlie Cox interpretar nosso amado Demônio de Hell’s Kitchen, Matt Murdock.