Debuts e Comeback | Confira o que vem por aí em fevereiro e março!

Anúncio

Como sabemos, a indústria do K-pop está sempre movimentada entre debuts e comebacks, confira aqui o que esperar para o mês de fevereiro e março:

Rosé (Blackpink)

Rosé (Imagem Divulgação)

Se há um fato nesse mundo, é que todas as meninas do Blackpink vão estrear solo! Primeiro foi a Jennie, com a música “Solo”, e agora, é a vez da Rosé, com a música “Coming Soon”, que já tem teaser e foi performada no “The Show” antes mesmo de ser lançada, especialmente para os fãs.

E agora, de acordo com fontes confiáveis, que são de dentro da própria indústria, a artista confirmou que vai lançar o seu primeiro álbum solo na primavera coreana, em Março! A expectativa é alta, já que a YG Entertainment, revelou que as filmagens para o MV já foram finalizadas, e que, o próprio MV foi feito em grande escala e custou mais caro do que todas as produções anteriores!

Sunmi

sunmi k-pop
Sunmi (Imagem Divulgação)

Depois de deixar os fãs curiosos ao postar no instagram que odeia fazer dieta, deixando a entender que estaria se preparando para um comeback, a confirmação veio: Sunmi estará de volta ainda no final de fevereiro!

Em uma imagem com fundo vermelho, dando a entender que teremos mais um tema obscuro, a artista revelou sua agenda de promoções do novo álbum, que ainda não teve o nome revelado. Mas o fato é que tanto o álbum digital, quanto o MV, serão lançados no dia 23 de fevereiro de 2021!

Antes disso, já podemos esperar pela tracklist que será divulgada no dia 15 deste mês; Pelas fotos conceituais que serão divulgadas nos dias 17 e 18, além do teaser do MV, que será no dia 22!

Anúncio

Kang Daniel

kang-daniel-k-pop
Kang Daniel (Imagem Divulgação)

Depois de seu debut como solista, Kang Daniel alcançou a excelente marca de mais de um milhão de álbuns vendidos, o que deixou bem claro seu poder na indústria do k-pop. E agora, ele está de volta com uma imagem mais dark em seu single digital “Paranoia”. Dois teasers já foram lançados! No primeiro, o artista aparece andando sozinho no fluxo oposto de pessoas e, em outras cenas com uma vibe mais perturbadora, ele aparece chorando, assustado e se afogando. Já no segundo, podemos ver um pequeno pedaço da coreografia!

A promessa é que a música nos mostre um novo som íntimo e pessoal do próprio artista, capaz de mostrar suas batalhas e medos mais profundos. “Paranoia” será lançado no dia 16 de fevereiro, às 16h do horário coreano.

Monsta X

Monsta X (Imagem Divulgação)

Dessa vez eles foram longe demais. Será que há perdão para aqueles que vão de psicopatas em potencial (em Love Killa) a fugitivos num conceito dark e sexy, mais uma vez?

Essa pergunta ficará em aberto até o dia 13 de fevereiro, dia em que o MV de Wanted será lançados no Japão, sendo o 9° single do grupo no país. Sim, estamos falando de um comeback japonês, com faixa título em japonês! E além de “Wanted” o single contará com outro track original no idioma: “Neo Universe”! O single completo você poderá conferir no dia 10 de março, dia do lançamento.

Mas, caso sua curiosidade seja grande, vale lembrar que o áudio de “Wanted” já foi lançada e está disponível para ser ouvido no YouTube! Então, esse é mais um dos momentos em que as monbebes têm que responder um completo “SIM!” para a sarcástica pergunta de Jooheon em “Love Killa”: “Oh I’m sorry, did I make you anxious?”

ATEEZ

ateez k-pop
Ateez (Imagem Divulgação)

O grupo fará comeback com o álbum “Zero: Fever Part.2”! Até agora, apenas as fotos conceituais foram divulgadas, mas de acordo com a agenda de comeback, podemos esperar que a tracklist seja divulgada no dia 23 de fevereiro. Sairá também uma prévia do álbum no dia 26, e o teaser do MV será lançado no dia 28 deste mês! Por fim, a data de lançamento, tanto do MV quanto do álbum, será no dia 1º de Março!

Infelizmente, o grupo promoverá apenas com 7 membros, e não com sua formação original de 8. O integrante Mingi, não participará das promoções do álbum, pois está em hiatus devido a problemas de ansiedade.

Porém, a boa notícia é que as músicas foram gravadas antes de sua pausa, o que significa que teremos a voz de Mingi nas músicas! Vamos então torcer para a recuperação rápida de Mingi! Assim, ele estará de volta o mais rápido possível para a felicidade dos fãs!

iKON

ikon k-pop

A YG já confirmou que o grupo fará comeback em março, antes de estrear no programa “Kingdom”, um reality show de sobrevivência da Mnet, que acontecerá em abril. Porém, tudo o que temos até o momento, é a confirmação do comeback; Nenhuma agenda foi lançada. Enquanto os fãs esperam por mais informações, vale voltar no tempo e fazer um tour pelos MVs e músicas já lançados para matar a saudade, pois já faz um ano que os fãs foram presenteados com o mini-álbum “I Decide”.

Este mini-álbum foi o primeiro sem o integrante B.I e alcançou a colocação número 3 na “Gaon Album Charts” e já vendeu 55,000 cópias!

Que iKON é bom, já sabemos. Os números só dão o embasamento que os fãs precisam para sentir orgulho e aguardar ansiosamente pelo retorno!

Anúncio