Anúncio

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer do longa em live action de Death Note!

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Diretor conta como se inspirou para rodar o filme

Após meses de negociações, a Netflix abraçou o projeto depois de desembolsar um pagamento milionário – não revelado – para a Warner Bros. e que segundo o The Wrap, o filme está orçado na casa dos 60 milhões de dólares e será baseado nos três primeiros volumes do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.

No elenco do Death Note da Netflix, já temos Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como Light/Raito Yagami, Keith Stanfield como L, Willem Dafoe como Ryuk e Margaret Qualley (The Leftovers) como Mia Sutton/Misa Amane. Já na direção do longa, teremos Adam Wingard (The Guest, Você é o Próximo) e a censura será de 18 anos.

Sinopse: Na história, o jovem Light Turner (Nat Wolff) encontra um misterioso caderno que tem o poder de tirar a vida daqueles que escrevem o nome em suas páginas. Usando o apelido Kira, Light começa a acabar com criminosos alegando que com isso fará do mundo um lugar melhor. Quando suas atitudes chamam atenção da polícia e do governo, o maior detetive do mundo, conhecido como L (Keith Stanfield), vai atrás de Kira para prendê-lo por seus crimes.

Death Note deve estrear ainda em 2017 na Netflix.