Dead Space Remake tem data revelada

Dead Space Remake
Imagem Divulgação
Anúncio

O retorno de Isaak Clarke tem uma data definida, o remake Dead Space está de volta no dia 27 de janeiro de 2023. Desenvolvida pela Motive, estúdio da Eletronic Arts Inc., Dead Space traz horror e sobrevivência no melhor do sci-fi para PlayStation5, Xbox Series X|S e PC.

Segundo Phillippe Ducharme, produtor sênior de Dead Space, o desafio de trabalhar nesse remake foi muito divertido, pois a Motive é fã da franquia e dá o total respeito ao novo jogo. “Estamos ansiosos para que os jogadores e jogadoras, tanto antigos, quanto novos, possam ver como elevamos a experiência original no remake, tornando-a tão impactante para esta geração”, relata.

O anúncio foi realizado durante uma transmissão ao vivo e a Motive deixou claro a evolução para o novo Dead Space. Visualmente temos uma atualização comparado ao original com seus adereços, ferramentas, ambientes e muito mais reconstruídos a um nível de polimento e detalhes adequado para a próxima geração de hardware e PCs. Além disso, combinando iluminação dinâmica e volumétrica com efeitos visuais atmosféricos e ambientais renderizados em full-HDR, Dead Space permite que os jogadores e jogadoras explorem os corredores assustadoramente apertados e os escuros da USG Ishimura com níveis sem precedentes de imersão na amada franquia.

Está na hora de preparar a viagem para 2023, na qual Issac terá que resolver o misterioso e terrível acidente que aconteceu com a tripulação da USG Ishimura. Corredores assustadores e o vácuo frio estão a sua espera!

Anúncio