Confira comigo no replay o novo trailer de Mario Strikers: Battle League

Anúncio

A partida de exibição já tem data! Mario Strikers: Battle League chega nos estádios do Nintendo Switch dia 10 de junho e todos os preparativos estão só esperando o derradeiro momento para esse retorno.

Prepare-se para um jogo sem regras, alambrado elétrico e caos. Times de 5 contra 5 provando a técnica, habilidade e estratégia. Acompanhe novamente personagens clássicos do Reino Cogumelo, Mario, Peach, Donkey Kong e Toad, em partidas locais com até 8 pessoas ou encarar o mundo no online. Aproveite das estratégias e equipamentos que melhoram seus atributos para vencer!

Prepare as chuteiras, porque os carrinhos estão liberados! Não há faltas para parar o game e as orbes strike são fundamentais para marcar aquele gol de placa que vale 2! Traga seus amigos no Clube Strike, um modo exclusivamente Online que você cria seu clube com até 20 jogadores ou entrar em um. Ganhe pontos de temporada para receber itens e personificar seu time e estádio! É hora de brilhar nas quatro linhas de Mario Strikers: Battle League.

Anúncio